TROCAS E DEVOLUÇÕES
Queremos que sua experiência com a TOVE seja encantadora do início ao fim. Por isso, se algo não saiu como esperado, você pode solicitar troca ou devolução conforme as orientações abaixo.
1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), você pode solicitar a devolução de um produto por arrependimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.
Para isso, é necessário que o produto:
Esteja em perfeitas condições, sem indícios de uso
Mantenha a embalagem original (lacrada, quando aplicável)
Esteja acompanhado de todos os itens e acessórios recebidos
Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, motivo da devolução e fotos do produto (se necessário).
Envie o produto via Correios com porte pago, conforme instruções que serão enviadas pela loja.
Você pode escolher entre:
Crédito integral para nova compra na loja (válido por 6 meses)
Reembolso do valor pago, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra
Importante: Caso o pedido já tenha sido enviado, será necessário aguardar a entrega, para então realizar o procedimento de devolução.
2. TROCA POR DEFEITO
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou reparo. Entre em contato conosco com fotos e detalhes da ocorrência.
A TOVE isenta-se da obrigação de trocar produtos danificados por mau uso.
3. QUANDO RECUSAR O PRODUTO NO ATO DA ENTREGA
Recuse a entrega se ocorrer alguma das situações abaixo:
Embalagem aberta ou danificada
Produto danificado ou com vazamento
Produto diferente do solicitado
Ausência de acessórios
Se ainda assim o produto for recebido, entre em contato conosco em até 72 horas a partir da data de entrega.
4. OUTRAS OCORRÊNCIAS
Para qualquer outra solicitação relacionada a trocas, devoluções ou problemas com o pedido, entre em contato com nosso suporte pelo e-mail ou telefone disponíveis no site.
Produtos devolvidos sem aviso prévio, fora do prazo ou em desacordo com as condições acima poderão ser reenviados sem consulta.
Nosso compromisso é oferecer beleza com respeito, confiança e transparência. Conte com a gente para garantir sua satisfação.
Última atualização: 11/06/2025